Qualidade Comprovada
Política de Qualidade
A organização Grupo Pratica é uma empresa que atua na comercialização de refeições para ambientes corporativos e os seus valores se baseiam nos seguintes requisitos:
Ter como foco a satisfação do cliente através da entrega do produto com qualidade em consonância com os seus requisitos, comprometendo-se com a melhoria contínua e o atendimento aos preceitos aplicáveis.
Investir continuamente na infraestrutura, objetivando a permanente qualidade, busca pela excelência e satisfação do cliente.
Assegurar o respeito pelas pessoas, investindo continuamente em capacitação, compromisso com a saúde e segurança do trabalho e o incentivo a participação
SGQ-FOR-19 Rev. 00 de 01/09/21
Qualidade e Satisfação
Compromisso com a entrega de produtos de qualidade, alinhados às necessidades do cliente e com foco em melhoria contínua.
Estrutura e Eficiência
Investimento constante em infraestrutura e processos, garantindo excelência operacional e a melhor experiência ao cliente.
Pessoas e Valorização
Ações voltadas à capacitação, bem-estar, participação ativa e promoção da saúde e segurança no ambiente de trabalho
Conheça nosso Código de Conduta e Ética
O Grupo Pratica atua com base em princípios sólidos de
responsabilidade, respeito e transparênciaem todas as suas relações.
Nosso Código de Conduta e Ética é um guia essencial para assegurar que nossas
práticas estejam alinhadas com os mais altos padrões de integridade, promovendo um
ambiente ético, seguro e respeitoso para todos oscolaboradores, parceiros e clientes.
Acreditamos que a ética é um valor inegociável, e reforçamos nosso compromisso com a
governança responsável e a conduta exemplar em todos os níveis da organização.